Um empresário morreu após ser soterrado em uma vala na tarde desse domingo (23), por volta de 15h00, na fazenda Serra do Barreiro, a cerca de 13 quilômetros do Distrito de Quintinos, no município de Carmo do Paranaíba.
De acordo com informações, o empresário, Ronaldo Alexandre Almeida, 44 anos, estava acompanhando os trabalhos de escavação de uma vala, de três metros de profundidade e uma extensão de aproximadamente 40 metros, na fazenda de seu pai. A obra tinha como objetivo o escoamento de água. Ainda segundo informações, o empresário resolveu descer no buraco para dar uma olhada, quando foi surpreendido. Houve o desmoronamento do barranco e a vítima acabou soterrada.
Buscando socorrer o filho, apavorado, o pai do empresário pediu ao operador da escavadeira que retirasse a terra. Ao tentar salvá-lo, a máquina atingiu a vítima, que foi decapitada.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas para realizar os trabalhos de praxe. Após a chegada da perícia, foi autorizada a retirada do corpo. Usando enxadas e pás alguns homens conseguiram retirar o corpo do empresário da vala.
Fonte: Tô na Mídia CP
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).